fbpx

UM POUCO DA HISTÓRIA
DO NASCIMENTO DA FRIGGA

Frigga nasceu do meu desejo mais profundo de ter um negócio com a minha cara. Na verdade caminhei por quase 9 anos antes de me permitir ser Frigga Comunicação, eu achava que nunca ninguém gostaria de uma Designer Gráfica que dissesse que queria traduzir a alma dos clientes em forma de marca e comunicação visual. Para mim naquela época eu deveria me forçar a entrar em uma caixinha empreendedorística como todos os gurus de negócios dizia ou eu nunca ia ter um negócio de verdade.
Tive várias tentativas com sócios e então em Março de 2018 eu tinha um escritório em Copacabana, sócios mega legais mais eu não estava feliz, a empresa da época passou a não ir bem e eu estava desconectada completamente do que amava fazer, e então desisti de tudo.
Dia 01 de Abril eu estava sem sócios e então conversei com o Universo de que se fosse para eu continuar empreendendo que teria que ser do meu jeito, nesse dia vendi mais que nos últimos 4 meses da outra empresa e então nascei ali a Frigga Comunicação, do meu jeito, com a minha cara.
Frigga é um jeito feminino de fazer comunicação, onde minha preocupação é sentir e me conectar com a história de cada cliente. Minha maior especialidade é criar marcas que traduzem almas e que fazem com que cada empreendedor tenha um orgulho danado de mostrar a marca e toda a comunicação que desenvolvi para ele(a). Meu desejo é de reconectar esses empreendedores a sua essência mais profunda e fazer com que tenham tesão em sair de suas camas pela manhã e irem viver mais um dia empreendendo, afinal ele tem uma conexão com tudo que faz e sabendo que SIM, DÁ PRA EMPREENDER COM A ALMA!

ENTRE EM CONTATO